segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Engraçado, logo agora que começaram as aulas e eu tenho que acordar cedo amanhã tô postando aqui como se tivesse de bobeira e não tivesse que, no primeiro dia de aula, estudar mil coisas de biologia, fisica, quimica e matematica! Voltei pro colégio loira, uns quilos mais pesada, com o pé doente e sem um pingo de senso de humor; logo eu que faço escândalo por qualquer bobagem. Hoje meu pensamento tá vago, não tô sentindo nada, nenhuma emoção. Detesto dias de nada que, na minha vida, são bem raros. Mas hoje foi um dia de nada. Fiquei feliz por ter revisto algumas amigas que realmente fazem falta, mas mesmo assim parece que alguma coisa tá faltando.. Do começo das férias pra cá eu acho perdi um pouco da babi, agora só me vejo como bárbara. Séria, com os pensamentos guardados, mais reservada. Não sei, tô com a cabeça confusa e não tô falando nada com nada. Acho que se isso valesse alguma coisa era zero na hora, mas nao importa. beijo, tchau!

3 comentários:

Unknown disse...

nao tive ana hickman ainda! huahu
ai dias de nada não sao comuns de acontecer, mas tb quando acontecer, viro um verdadeiro vegetal sem opiniao ou força para fazer o que quer que seja!
Amo ;@@ ;~DD

Unknown disse...

nao tive naoo! nao ti vi =x

Anônimo disse...

dias de nada são chatos pra caramba :S