terça-feira, 19 de agosto de 2008

Apenas para constar.

Hoje fui lembrada que não tinha estregue um livrinho que é fundamental para a festa de formatura do curso de inglês [você cola umas fotos, diz o que você gosta, com quem gosta de sair, pra onde, sua comida favorita e essas coisinhas]. Cheguei em casa com o pensamento de procurar o bendito livro, completá-lo e já colocar na bolsa para não esquecer de jeito nenhum!
Bem, o pensamento logo foi para a matéria de biologia e passei a tarde inteira estudando meu amigo citoplasma. Um booom tempo depois lembrei da coisinha: "Oh, só falta meia hora pra minha tia chegar!" Fui direto pra onde eu achava que estava e, para a minha surpresa, não estava lá. Na verdade não foi tão surpresa assim, porque sempre que eu quero muito achar uma coisa ela nunca tá lá no canto que eu coloquei. Pois bem, levada pelo desespero eu derrubei todos os livros, joguei todos os papéis, lápis e afins. Quando tudo, tudo mesmo estava no chão eu vi que o negócio estava bem na minha frente. NA FRENTE MESMO! Uma situação tipo 'se fosse uma cobra me picava, certeza.'
Colei umas bobagens no year book, escrevi umas coisas e deixei quatro páginas em branco. Não importa, entreguei o bentido dez minutos antes do clc fechar, no último dia do prazo de entrega. Quer saber? ADORO A ADRENALINA DA ÚLTIMA HORA!

Um comentário:

Bárbara disse...

Sou suspeita pra falar de atrasos. Sempre faço as coisas de última hora, e parece que assim sempre dão certo! Hauheuhaie :)