quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Confesso que eu não estou sendo uma boa mãe pro pateta: faço vista grossa e quase não estou escrevendo aqui. O colégio, a física, a matemática, a biologia e as aulas da ufc estão me consumindo e não dá tempo nem de tirar aqueeele meu soninho depois do video show. Apesar de eu rir do vento nas aulas complementares e o convívio com as pessoas do colégio ser muito bom, eu ainda prefiro aquele tempo que eu ficava na vovó.
Bom mesmo era almoçar caldo de feijão com queijo, suco de acerola do pé de acerola da minha vó e de sobremesa farinha, côco e açúcar. Bom era brincar de plantar no jardim e ir correndo com o pé sujo pra cama da tia tati assistir a sessão da tarde. Ficar no quintal, comprar pão, fazer massinha com farinha, água e sal, fazer gesso, pintar o gesso, brincar com argila e bordar meu nome em toodas as toalhas que eu encontrasse. Sou pequena que cresceu, babinha que virou babi mas que nunca, nunca vai esquecer do gosto do suco com muuuito açúcar e que, se Ele permitir, nunca vai perder o sorriso mais genuíno de uma criança.

2 comentários:

Unknown disse...

tem hora que eu tenho uma vontade de enorme que fazer as tarefas de pintar da thayna ;~D
mas lembro, tenho fisica modernaa para estudaaar! hueahue
tee amo!

Anônimo disse...

as vezes bate uma saudade, né? mas a vida é assim, por isso cada época tem que ser vivida com todo amor, aproveitando tudo tudo tudo o possível, porque depois a gente vai sentir saudade também!