sábado, 19 de julho de 2008

OIOIOIOI!


Bárbara significa estrangeira, guerreira, forte. Já Caroline, que é um nome americano, significa alegria. Misturando os dois saiu uma virginiana incostante, exagerada, tagarela e conta muita história pra contar. Gosto de imaginar cenas futuras, momentos desejados, planejar e passar em minha mente o roteiro do meu filme. Ás vezes sou mocinha, ás vezes sou vilã. E tem vez que eu esqueço que o filme é meu e acabo ficando com o papel de melhor amiga da protagonista.

Sonho, almejo, suspiro, espero... Não, mas nem tudo acontece como no roteiro. Tem muita coisa que não foi esperada, que não estava dentro dos planos. E agora? Como uma atriz pode continuar com seu filme sem saber qual será a próxima cena? Ai eu me lembro que ainda não sou uma roteirista, que tento escrever uma história nas linhas da vida real, que não permite ser escrita por mãos humanas. Ai eu me lembro que a vida é assim mesmo, não dá pra adivinha o que vai acontecer depois, não temos as palavras certas pra dizer na hora certa. E quer saber? Não teria a menor graça se não fosse assim.

A mistura do Bárbara com Caroline deu uma pessoa bem contraditória mesmo, que faz o roteiro do filme desejando ser surpreendida pelo mocinho :)

2 comentários:

Unknown disse...

te desejo um mocinho lindo, lindo, lindo, que nao tenha uma namorada! porque entao ia ficar muito comum, e filme muito comum a gente já assiste sem saco!
;~DD

Anônimo disse...

faço minhas as palavras da bel! e só pra constar que adoro teus momentos de melhor amiga da protagonista :) que O Roteirista do seu filme continue fazendo-o com muito carinho, te fazendo passar por momentos ótimos e inesquecíveis, mas a gente sabe que se não tiverem momentos não tão bons, a parte boa fica enjoativa, então, que vc tenha forças pra passar pelas partes mais doídas do filme (contando com algumas outras personagens desse filme tb, como eu o/), porque no final vai valer a pena, pois tenho certeza que O tal Roteirista vai te dar um finalzão muito feliz, até mais do que aqueles dos contos de fadas. Pena que o delas é de mentirinha, sorte que o teu vai ser real =~)