quarta-feira, 23 de julho de 2008

LB.




Ontem seria mais um dia de férias normal se uma amiga que eu nunca vejo (apesar de morar no mesmo lugar!) não tivesse entrado na minha casa de uma vez com o seu jeito escandaloso chamando logo pra sair, comer alguma coisa, jogar conversa fora. A gente colocou os assuntos em dia, rimos muito, lembramos dos velhos tempos, corremos até a lan house, comemos duas barras de chocolate e no final jogamos uno com outras pessoas legais. Tá, minha rotina de ontem não importa. O que eu quero dizer com isso é que 'abandonar' amizades alegando falta de tempo, distância, é a maior bobagem do mundo. Desde que eu tinha quatro anos eu tinha duas melhores amigas gêmeas. Nossa, era o máximo! Todo fim de semana a gente ia pro pula-pula do north shopping, nossas férias eram no sítio e não existia B sem MeM e vice-versa. Isso mudou depois de nove anos, quando elas mudaram de colégio. Meu mundinho cor-de-rosa desabou né? Prometemos que nunca deixariamos de nos falar, sairiamos sempre, as férias continuariam sendo no sítio.. rá, isso só aconteceu nos nossos planos. Não sei nada sobre quem elas são hoje, só sei o que foram; não nos vemos, conversamos rápido no msn porque logo o assunto acaba.


Eu tive que 'perder' duas amigas pra aprender que amigos de verdade podem ser para sempre sim, só basta a gente querer. Mesmo depois de meeeeses sem se ver eu a L agimos como se nos encontrassemos todos os dias, como era antes. Mesmo com a rotina totalmente diferente, sem nenhum tempinho para nos falar durante as aulas, ela me conhece como ninguém, sabe de muitas coisas que só ela sabe e com um olhar desvenda meu pensamento. Essa foi pra ti L, como nos velhos tempos o/


3 comentários:

Babi disse...

preciso aprender a fazer textos menos pessoais =)

Unknown disse...

eu acho que eu conheço as gemeas! :D
tem razão babi, a gente tem que dar valor as amizades, ne? amo voce! (L)

Anônimo disse...

quando eu li a parte de que as conversas no msn acabam rápido porque não tem assuntodeu vontade de chorar... também tenho/tinha amizades assim, que... "acabaram". tenho muito medo disso acontecer com a nossa ou alguma outra amizade minha.

hmmmm... concordo com a parte dos textos menos pessoais. não que eunão goste, pelo contrario, acho super legais. mas é meio 'perigoso'.