domingo, 20 de julho de 2008


Amigos companheiros, amigos legais, amigos conselheiros, amigos fieis, amigos só de festa, amigos pra todas as horas. Alguém vive sem amigos? Para a surpresa de todos, SIM! Eu nem sabia que hoje era o dia do amigo, a Mayara que ontem me disse. Ai eu lembrei que um pouco antes dela me desejar feliz dia do amigo um velho conhecido meu disse que não tinha amigos. Fiquei assustada, claro, eu pensei que fosse amiga dele, porque eu o considero meu amigo. Ele disse que tinha uns conhecidos que gostava mais, outros menos.. mas nada de amigos.

"Só os seus amigos sabem dos seus segredos, então apenas eles podem os revelar." A música do Bob Marley ficou piscando na minha cabeça em luzes de neon.. depois vi que tudo que eu tinha pensado sobre os amigos era bobagem. Pra quem eu ligaria aos gritos? Pra quem eu contaria minhas vitórias e fracassos? Quem ia me socorrer depois de um pé da bunda? Com quem eu ia curtir aqueeela festa? Com quem eu ficaria a noite inteira acordada comendo chocolate, assistindo tv e falando sobre tudo? Não, eu particularmente não consigo viver sem os meus amigos. Conto nos dedos das mãos aqueles que são verdadeiros, aqueles que eu tenho certeza que estarão no meu casamento e irão para o batizado dos meus filhos.

Na verdade eu acho que ninguém cativou aquele meu conhecido, como o princepezinho fez com a raposa, como minhas amigas fizerem comigo. Então, para você que tem um amigo, para você que tem muitos amigos e para você que não tem amigos: feliz dia do amigo!




ps: se você me cativar e se tornar meu amigo talvez vá pro meu casamento :)

ps': LGTMBLCSRTK, amo muito vocês e podem ter certeza que estarão no meu casamento :P

2 comentários:

Anônimo disse...

será que eu tô no meio desse LGTMBLCSRTK? não sei, só sei que eu te considero uma amiga de verdade, você me cativou assim como o principezinho cativou a raposa, e por você, faria tudo que eu já fiz e muito mais MIL VEZES! sabia? eu te amo, e mesmo que eu não esteja no meio do LGTMBLCSRTK, eu quero ir pro teu casamento e pro batizado dos teus 8 filhos ;@ te amo!

Unknown disse...

oh minha filha eu vou pro seu casamento nem que esteja em lua de mel no caribe! ainda vou chegar atrasada, com um biquini e vão mandar eu lhe esperar no carro ou na sacristia!
certo? =~)